quarta-feira, 23 de julho de 2008

shazam

detesto febres e a apple tem a capacidade de as criar facilmente, talvez por isso mesmo nunca tenha tido um ipod e já o iphone enerva-me, sou do contra que hei de fazer?! aqui à dias uma colega mostrou-me um, fiquei renitente mas como gosto de gadgets observei, mexi e confesso que é agradável navegar naqueles menus :)
agora... fiquei perturbado foi com o shazam! passo a explicar, o shazam é uma aplicação que, através da ligação permanente à Internet do iphone, está ligada a uma base de dados com 4 milhões de musicas.
teste: ligo o pc e procuro a musica mais estranha que lá tinha (Roger & the Gypsies - Pass the Hatchet) aponta-se o iphone para as colunas do pc e com 10 segundos de sample tinha no ecrã do iphone o nome da musica, interpete e álbum, fiquei louco!
já deve ter acontecido a todos, estar num bar, no táxi ou até mesmo em casa e dá aquela musica que adoramos mas não sabemos qual é ou quem a canta, agora é só apontar um iphone…


talvez me renda no dia que o meu se avariar

Sem comentários: