sexta-feira, 10 de agosto de 2007

rendi-me aos blogs

e lá me rendi aos blogs... já não é a primeira vez que tenho uma ideia, um sentimento ou uma opinião sobre algo, penso em anota-la(o) num papel, no pda ou num txt no pc e vai-se a ideia sem que nada faça. como a minha memória cronológica não é das minhas melhores características o blog é perfeito para o objectivo. as opiniões expresso-as por vezes à mesa de um café mas, tenho a sensação de ter tido ideias geniais que se desvanecem com o interesse por ideias seguintes sem que as anteriores tenham sido anotadas, as mais persistentes concretizo-as mas fico com a tal sensação que muitas se perdem com a volatilidade da minha memória. se não gostar do resultado há sempre a opção do “Delete Your Blog?” (deve ser engraçado ler estas coisas uns tempos depois) vou ver como corre...

Sem comentários: