quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cinco Razões para não usar Preservativo

o melhor vídeo que o ministério da saúde alguma vez fez...


(Coordenação Nacional para a Infecção VIH/SIDA)

5 comentários:

Acropolis disse...

B R U T A L

MissDaCreatiV' disse...

Concordo totalmente ctg little citrino ehehe...e eu ke o diga com a minha veia publicitária...
E um dos mais reais e dos mais chocante de sempre. Este anuncio fica sem duvida na mente dos jovens e dos menos jovens ...
AAAAhhh pois e! O pessoal (publicitarios/ministerios)pensa ke so os jovem cometem este erro gravíssimo de não usar preservativo, mas infelizmente os nossas "cotasitos" de estimação tambem tem falta de informaçao...Imaginem so a situaçao em que se pode meter um homem (ou uma mulher) na casa dos 50/60 anos, que se divorcia depois de muitos anos de casado e sexo com a mesmo parceira/o...essa pessoa nunca foi habituada nem educada a usar a famosa e tao falada camisinha (porem muitas vezes esquecida). Esse homem/mulher, ainda em boa idade de continuar a dar umas cambalhotas valentes com outras parceiras/os nunca assimilou o reflexo de prevençao das DST. Ou seja, estas pessoas também correm o mesmo risco do ke os mais jovens, mas nesse caso nao sera por inconscîenia da idade nem pelo fogo do momento, mas sim por infeliz ignorancia ou falta de informação.
E é exactamente por essa razão que este spot será ,no meu ver, akele ke mais mostra a realidade das DST (DOENÇAS SEXALMENTE TRANSMISSIVEIS).

E fica aqui um conselho de amiga: "De inverno como de verao previne a "constipaçao"" lool

Anónimo disse...

é verdade e com personagens habituais do ecran ainda chama mais a nossa atenção, olhos arregalados em promenores que mexem com a mente e com a razão.
um beijo amigo

V. Teles Fernandes disse...

Já vi isto passar na tv milhões de vezes e tem q estar no teu blog, para lhe prestar atenção...

Anónimo disse...

Mta Bom!!!!