quarta-feira, 26 de setembro de 2007

police

gostava de ter ido... nem que fosse pelo So Lonely ou o Every Breath You Take. tenho ideia que quando era puto ouvia bastante Police e adorava o Stewart Copeland. na altura era dos melhores do mundo e era difícil imita-lo...

mas ontem assisti ao caos no transito, desde a A5, passando pela marginal e IC19 estava tudo entupido nos caminhos para monsanto, ao sair de Lisboa pelo túnel do Marquês ficava-se parado (houve quem não conseguisse ir com o bilhete na mão, dassss...). é o costume na competência da logística destes eventos, já para não falar na exorbitância do preço dos bilhetes...

Relvado - 55.00€
Relvado VIP - 65.00€
Bancada - 70.00€
Gold Sul - 80.00€
Bancada VIP - 95.00€

acho que matava alguém...

1 comentário:

Acropolis disse...

Grande Pedro!

Entre os meandros bloguísticos cá vim dar com esta vitaminada orange tree!

Parabéns pelo blog, pertinente e bem humorado, como se quer! ;)

Por acaso, fui ver os Police, tenho um apontamento mais desenvolvido sobre o concerto no meu blog, passa por lá!

Espero que esteja tudo bem contigo!

Muita música e muitas felicidades!

Abraço

Sérgio Trigo