quarta-feira, 12 de setembro de 2007

“venda olhos”

depois de ver no Death Proof a cena da Rosario Dawson a dormir no banco de traz com aquela máscara nos olhos, lembrei-me de como a luz me incomoda a dormir, não é a posição, o local ou mesmo o barulho. o que mais me incomoda a dormir é mesmo a luz. a ideia de comprar umas daquelas máscaras ficou-me na cabeça e hoje lembrei-me de pesquisar no Google onde poderia comprar uma coisa daquelas. o primeiro nome que me lembrei de pesquisar foi “máscara dormir” e os resultados foram fracos, “máscara repouso” também, depois decidi-me por “venda olhos” e eis que uma panóplia de sites de SexShops com diversas vendas para os olhos em couro preto, pele de leopardo, peluche, com pompons e corações, tantas que fiquei indeciso qual escolher... ainda trago é umas algemas ou umas bolas chinesas também...

Sem comentários: