segunda-feira, 3 de novembro de 2008

callcenters

cada vez mais, enerva-me ligar para serviços de atendimento telefónico, alem dum gajo se perder nos menus de IVR´s, quando finalmente consigo falar com um operador, parece que continuo a falar com uma máquina de resposta automática

"aguarde um momento Sr..."
"obrigado por ter aguardado Sr..."
"queira repetir o numero Sr..."
"pedimos desculpa por isto Sr... "
"pedimos desculpa por aquilo Sr... "
"lamento mas não o podemos ajudar nesse assunto Sr..."
"podemos ser úteis em mais alguma questão Sr...?"

é ridiculo pedirem-me desculpa por ter aguardado, nem que seja 7 segundos e quando ligo, raramente consigo resolver problemas, a conversa acaba sempre com estas duas frases conjugadas:

"l
amento mas não o podemos ajudar nesse assunto, podemos ser úteis em mais alguma questão Sr...?"
isto é o mesmo que:
"já não sei o que te dizer e estou farta de te aturar desliga é já a merda do telefone!!!"
fdx tiram-me logo do sério...

depois deve existir alguma razão psicológica para estarem sempre a repetir robóticamente o nome dum gajo e sendo assim, é hilariante responder à pergunta:

"boa tarde, fala a Natalina tenho o prazer de estar a falar com?"
"boa tarde, Natalina daqui fala o Drubalino Gervásio e tenho um problema..."

depois é só aguentar não rebentar a rir, quando se engasgam a repetir cinquenta vezes o meu nome...

Sem comentários: